EMOÇÃO


Iniciei esse Blog sem grandes pretensões. Eu lia Noblat, que sugeriu HTP, gostei das meninas, comecei a ler direto; humor gostoso, que me direciona ao Cirilo, rapaz inteligente...No Noblat de novo, me direciona ao Meritíssimo, ele não gosta que eu chame ele assim lá no espaço dele, mas é gostoso chamá-lo desse jeito, sabe um quê de intimidade? E além do mais, segundo o dicionário, é um adjetivo que significa 'muito merecedor'. É um elogio, não só uma forma de tratamento... Ele escreve de um jeito leve, mas honesto, vejo-o como um homem muito digno.

A Anacarmem me ensinou o que era um blog. foi me dando uma vontade de escrever, colocar, minhas idéias, minhas opiniões, e sem pretensão nenhuma, diga-se de passagem, era como mensagens em garrafa jogadas num mar, a Internet é tão vasta quanto o mar...

Logo que comecei, a Pitchula ficou doente, então esse espaço acabou se tornando uma válvula de escape, por que não é fácil você ficar falando de sua cachorra doente para os amigos, tem hora que nem o mais compreensivo aguenta...

Cirilo me ensinou como ter um leitor de feeds, ficou mais fácil, não preciso ficar indo de um em um, me proporcionando mais tempo e "vício".

Tenho aprendido muito, tenho me emocionado, é diferente de salas de bate papo, de sites de relacionamento, aqui as pessoas são verdadeiras, colocam para fora, sem medo de julgamentos as suas opiniões, suas crenças. É muito gostoso quando eu leio um post e comento sobre ele e o autor me responde, o meu comentário passa a ser importante para ele também; assim como o post dele foi para mim! Hoje fiquei triste, o sogro da Rosana faleceu. Mas também me emocionei muito, por isso o título. O Meritíssimo, opsss; o Juiz Carlos Zamith Junior colocou meu blog no blogroll dele, eu estava lá olhando e quando eu vi Pitchula me assustei, será que sou eu mesma? nossa...Me senti "tocada", é muito gostoso mesmo. Beijos no coração dele por ter me proporcionado esse momento.

Comentários

  1. É uma alegria ter dado um empurrãozinho. Criar um blog é abrir uma janela. Adoraria conversar mais. Beijo.

    ResponderExcluir
  2. Silvia, vc está me deixando meio sem jeito com tantos elogios. Sabe que ficamos indefesos, vulneráveis nesse tipo de situação.
    Aproveitando o ensejo, como se diz no popular, um lembrete do Neruda, para vc que está tomando gosto por escrever no blog. Dizia o podeta chileno. "Escrever é fácil: você começa com uma letra maiúscula e termina com um ponto final. No meio você coloca as idéias"...
    Abraços.
    Carlos Z O Junior

    ResponderExcluir
  3. Ana, eu ia no "corredor" da Paulista, no Conjunto Nacional só para vê-la, mas não consegui. Me atrasei. Espero ter outras oportunidades.
    Beijosss.

    ResponderExcluir
  4. Ahhhhhh... Meritíssimo, sem jeito?
    Não consigo imaginá-lo indefeso, vulnerável! Não combina!
    Lendo seu post hoje sobre adjetivos em sentenças reforçou minha idéia de que os elogios não são em vão!
    Beijão.

    ResponderExcluir
  5. OI SILVIA
    É SÓ U TESTE ABRAÇOS ABRÃO

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas