Mulheres insatisfeitas



Nós mulheres somos umas insatisfeitas por natureza. Vou colocar no "nós mulheres" para amenizar minha culpa!
Queremos sempre mais, queremos atenção, queremos companhia, queremos nossos desejos satisfeitos. Não nos colocamos no lugar do outro em algumas situações. Somos egoístas? 
Pois bem, quero que "ele" me leve ao cinema, quero que ele passeie mais comigo, quero mais e mais sua companhia. E no entanto o que ele faz é muito mais do que isso. 
Fui fazer uma endoscopia, precisava de acompanhante, o hospital não faria se não tivesse um. Não é fácil para arrumar um acompanhante durante a semana a tarde. Como tirar alguém do trabalho para nos fazer companhia? Eu até entenderia se ele não conseguisse, tentaria arrumar outra pessoa. Mas ele deu um jeito e foi. E detalhe: sem reclamar de nada!  Ficou mais de 4(quatro)hs me esperando! Com a maior calma e tranqüilidade. 
Ahhhh váaa....Vai me dizer que a maioria dos homens é assim??? Imagina, já fui casada, nem meu marido era tão bonzinho assim, ele até iria, mas ia reclamar até! Eu nem conto isso para as minhas amigas, pois não é todo  companheiro que age assim, e não sou eu que vou querer arrumar confusão para eles.

Comentários

Postagens mais visitadas