AGRADECIMENTO--HOVET-USP



Mais uma ano que termina.

Mais uma vez estou aqui, apesar que muitos acreditavam que eu não sobreviveria, não foi uma ano fácil, no meio do ano tive uma descompensação, nem sei por que, e a insuficiência renal de controlada, se descontrolou completamente. Para agravar, insuficiência hepática.
Foi "bravo", foram meses para conseguir equilibrar, dias e dias naquela sala de fluido; médicas, enfermeiros, estagiários, minha "mãe" e eu na luta pela sobrevivência.
Vendo meus companheiros indo embora, apesar de toda a luta.
Vendo minha "mãe" consolando e sendo consolada, exames que pioravam, exames que melhoravam...
Para completar; a doença do carrapato, um bichinho tão pequenino e que causa tanto estrago, eu 'peguei' a tal da Erlicchia. Agora a catarata que se agrava e uma luxação do cristalino, (bilateral).

Sem contar a cardiopatia séria, a coluna diminuindo os espaçamentos, a artrose, os nódulos nas mamas... a bem da verdade, eu estou é ficando velha...Mas quero viver.

Percebe que não tive um ano fácil, mas por outro lado foi uma ano muito feliz, pois eu sei que existem pessoas maravilhosas que torcem por mim e fazem o máximo para que eu continue tendo uma qualidade de vida.

Quero registrar o agradecimento as pessoas que muito me ajudaram: Drªs Khadine, Denise, Bruna, Vera, Paula Leal, Dr Guilherme, os enfermeiros Carlito, Gilberto, Milton, Toninho, aos vários estagiários e residentes que passaram ao longo desses meses pela Clinica Médica.
Agradecer também a todas pessoas que com carinho e atenção atendem os diversos setores: do guichê o Ademir, a Terezinha e os outros que não lembro o nome, o pessoal do RX, do laboratório e até as meninas da limpeza, que também contribuem para o bem estar dos pacientes.

Eu estou bem, até engordei de novo o que tinha perdido. Vamos para 2008!

Muito obrigada a todos, que Deus os abençoem.

E que tenham um ótimo ano novo.


Pitchula
168416

Comentários

Postagens mais visitadas