Plantão

Sábado de plantão


Estou de plantão hoje. Já adiantei um texto que preciso para sexta feira que vem. Estou terminando de ler um livro que comecei de manhã Já almocei. Almocei um filezinho de frango muito sem graça, mas o feijão estava gostoso Já tive vontade de comer pêssego, morango, mariscos, bife a milanesa, frango assado. Já tive vontade de beijá-lo e abraçá-lo.

Já arrumei mentalmente umas três gavetas, o armário. Já me desfiz de roupas que não uso. Mentalmente, mas já me desfiz, agora é só colocar em pratica, já sei por onde começar. E onde vai acabar... Já lavei as cortinas, troquei a luminária do quarto. Mentalmente também, hehehe. Não dizem que construímos primeiro no mental para depois se materializar? Oras, é o que eu estou fazendo. É só não ligar o computador de manhã que eu consigo colocar em pratica.

O coral está cantando lá no pronto socorro... Bonito, gostoso de ouvir... Gosto muito de coral! Em um fim de ano eles estavam cantando e eu estava na escada, atrás deles, quando terminaram eu bati palmas, automático, mas só eu bati. Eles levaram um susto. Eu os surpreendi, as pessoas que estão no PS não costumam aplaudir, sei lá por que.

Comentários

Postagens mais visitadas